10 - A maldição da chorona
Em Los Angeles, na década de 1970, uma assistente social cria seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva. Ela começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural chamada de Chorona. A lenda conta que, em vida, Chorona afogou seus filhos após um ataque de ciúmes e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas.
Agora ela chora eternamente, indo atrás e capturando outras crianças para substituir seus filhos. Mais um filme derivado do universo Invocação do Mal, tem tantos jumpscares que começa a ficar previsível invés de causar sustos, oque me deu mais medo foi saber que o diretor deste filme, irá dirigir o próximo Invocação do Mal.
9 - Dora e a cidade perdida
A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.
As crianças não tiveram muitos filmes bons para assistirem em 2019, um ano repleto de remakes, reboots e live actions. Faltou criatividade nos roteiristas para nos mostrar novas histórias. Entregaram apenas filmes desnecessários. Eu fiquei o filme todo pensando, quem é essa mulher interpretando uma criança???
8 - MIB: Homens de preto internacional
Os agentes H e M usam armas de alta tecnologia para combater alienígenas que podem assumir a forma de qualquer ser humano.
No quarto filme da franquia MIB, os produtores quiseram inovar, então colocaram uma mulher para ser um dos agentes, e é só isso que o filme trás de novo. De resto é mais do mesmo, só que mais sem graça que seus anteriores
7 - Slender Man: Pesadelo sem rosto
As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar em um monstro chamado Slender Man, elas decidem invocá-lo por meio de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem sem rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem.
Mais um filme sobre uma lenda urbana conhecida, dessa vez tirada da internet. Muitas pessoas preferem ver os vídeos caseiros que tem no youtube sobre a história, do que perder tempo e dinheiro vendo o filme no cinema. Ainda estou e dúvida se a Joey king não é uma atriz muito boa, ou se o motivo é ela só escolher bombas para atuar.
6 - Hellboy
Uma antiga feiticeira volta à vida decidida a vingar-se de uma traição do passado. Dividido entre o mundo sobrenatural e humano, o lendário meio-demônio Hellboy recebe a missão de conter essa ameaça e salvar o mundo.
Reboots podem sim serem bons, está aí Mad Max: Estrada da fúria para nos provar. Porém Hellboy não repetiu esse feito, sim a maquiagem e a fotografia são boas, mas o filme é cheio de gore, piadas fracas e uma vilã muito ruim. Só espero que não tenha continuação.
5 - Projeto Gemini
Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.
Will Smith conseguiu oque ele sempre quis, interpretar dois protagonistas em um só filme. E é só isso que o filme entrega, o will Smith brigando com uma versão mais nova dele mesmo, nem as cenas de ação empolgam e os efeitos visuais deixam à desejar.
4 - X-Men: Fênix Negra
Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.
O universo X-Men está uma bagunça já faz um tempo, mas confesso que eu ainda tinha esperanças com esse novo filme, talvez por gostar muito da história da fênix negra. Mas a decepção logo veio, os diálogos são chatos, as tramas rasas, nem a transformação da Jean empolga. Jennifer Lawrence visivelmente forçada em tela, dá pra ver que nem ela, e nem o resto do elenco tem vontade de continuar nesta saga.
3 - After
Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.
Inspirada em uma fanfic do One Direction saiu esse filme, muitos comparam com outra fanfic famosa 50 Tons de cinza, bom, é tão ruim quanto. Segue uma mesma história já usada por inumeros filmes adolescentes, a menina puritana que se apaixona pelo badboy, e depois descobre que ele está com ela por causa de uma aposta. Os protagonistas tentam a todo custo serem sexy, mas só tentam mesmo. E ainda estão querendo fazer uma sequência, vou nem me dar ao trabalho de ver.
2 - A sereia: Lago dos mortos
Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino da Morte debaixo d'água.
Tão ruim que parece uma piada, uma sereia saindo do ralo pedindo pra ser amada?? Como assim gente. Todas as cenas causam uma vergonha alheia. Quando li o título e a sinopse achei interessante, pesei que iria mostrar o lado macabro das sereias e sua mitologia. Mas não se engane, não é nada disso, tá mais para um romance sem pé e nem cabeça.
1 - The Silence
O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro.
Uma mistura de Bird Box com Um lugar silencioso, eu senti que estava assistindo uma paródia ruim desses dois filmes. A história deixa vários furos e perguntas no ar, os protagonistas são tão ruins que você não sente empatia por a vida deles em nenhum momento, você só quer que tudo acabe, de longe um dos piores filmes da Netflix.




















Nenhum comentário:
Postar um comentário