Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

10 filmes para assistir com a sua mãe

 Perto do dia das mãe o Ela critica filmes fez uma lista com 10 filmes pra você assistir juntinho da sua:

 1 - UMA PROVA DE AMOR


 O filme conta a história de uma menina concebida por meio de fertilização in vitro e que foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia pro mielocítica aguda.


Quando Kate completa 15 anos, ela passa a sofrer de insuficiência renal e precisa que Anna doe um rim para que ela sobreviva. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo.


2 - MAMA MIA


   Em meio ao casamento de Sophie, sua mãe Donna passará por diversas situações e terá de ter muita saia-justa.


 Pois todos querem saber: Afinal, quem é o pai da noiva?


3 -  A TROCA


   Christine Collins (Angelina Jolie) é a verdadeira mãe coragem: quando seu filho desaparece, os políticos corruptos da cidade afirmam ter encontrado o garoto, mas não se trata da mesma pessoa.


 Christine é considerada louca, por não reconhecer seu próprio filho, e parte em uma longa jornada para descobrir o paradeiro de seu filho real, que os policiais param de procurar.


4 -  O QUARTO DO PÂNICO


  Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência.


De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.


5 -  SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA


  Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos.


Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.


6 -  UM SONHO POSSÍVEL


 Sandra Bullock, interpreta uma mulher de família rica que encontra um colega de colégio da sua filha na rua e resolve abrigá-lo por alguns dias. 


Os dois acabam criando uma forte relação de mãe e filho, na qual ela tenta ajudá-lo a superar seus problemas, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida.


 7 - LOLA


  Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. 


Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).


8 - ERIN BROCKOVICH – UMA MULHER DE TALENTO


Erin é uma jovem mãe de três filhos que luta para sustentar o lar após uma série de relacionamentos fracassados.


 Determinada e com personalidade forte, ela consegue ser a estrela de um escritório de advocacia, ganhando a admiração dos filhos. O filme foi inspirado em fatos reais.



  9 - TERRA FRIA


  Após um casamento fracassado, Josey Aimes (Charlize Theron) retorna à sua cidade natal, em busca de emprego. Mãe solteira e com dois filhos para sustentar, ela é contratada pela principal fonte de empregos da região: as minas de ferro, que sustentam a cidade há gerações.


 Incentivada por Glory (Frances McDormand), uma das poucas mulheres da cidade que trabalha nas minas, Josey passa a trabalhar no grupo daqueles que penam para arrancar o minério das pedreiras. Ela está preparada para o trabalho duro e, às vezes, perigoso, mas o que não esperava era sofrer com o assédio dos seus colegas de trabalho. Como ao reclamar do tratamento recebido é ignorada, ela decide levar à justiça o caso.


10 - PLANO DE VOO


  Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston).


 Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.



                                                http://elacriticafilmes.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário