Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma Longa Jornada


 Mais um filme baseado em um livro do Nicholas Sparks.
nele a história de um casal impossível, Sophia (Britt Robertson), um estudante de belas artes que está perto de começar um estágio em uma galeria de Nova York, e Luke (Scott Eastwood), um peão de rodeio que passou por um trauma e agora tenta voltar às arenas da vida.


  Logo no primeiro encontro, o casal acaba encontrando um carro acidentado na estrada e socorrem Ira (Alan Alda). Sophia vai se interessar pela história de Ira e ajudará ele em sua recuperação lendo várias cartas dele para sua esposa. Sim, mais uma vez há cartas na história de Nicholas Sparks.


 A fotografia é bem bonita e remete o que o filme que passar, já o roteiro nada de novidade para os fãs de Sparks.


  Britt Robertson, tem carisma e convence no papel de mocinha, (Scott Eastwood) cumpre o papel do cowboy bonitão.


 Os dois possuem boa química, perante as cenas fofas e românticas do filme. O que deixa a desejar é Jack Huston, que interpreta a versão jovem do personagem Ira, e Oona Chaplin, que vive sua amada, são os pontos fracos do roteiro.


Uma Longa Jornada não mostra nada de novo e espetacular, tem trilha sonora melosa, beijo na chuva e em todos os lugares.


  Várias discussões chatas, mas nada que impeça a reviravolta dramática no final pra tentar fazer todo mundo chorar. O filme é bonitinho, mas é impossível não ficar com a sensação de que tudo aquilo já foi visto em outros filmes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário