Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vingadores: A Era de Ultron


Vingadores: Era de Ultron mais uma produção espetacular da Marvel, o segundo filme dos Vingadores. Enquanto o primeiro serviu de introdução, o segundo bota pra quebrar.


  O filme já começa eletrizante, com cenas de ação com todos os vingadores, esta cena beira um pouco o exagero. Mas não deixa de ser uma ótima amostra do que vem pela frente.


  Vingadores 2 coloca o grupo frente a frente com uma grande ameaça. Sistema de inteligência artificial criado por Tony Stark para proteger o planeta, Ultron vê a salvação da Terra diretamente ligada a destruição dos Vingadores. A partir daí, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que deixar suas diferenças de lado para mais uma vez salvar o dia.


 A direção de Joss Whedon é impressionante, ele consegue distribuir bem o filme em 2h22 de duração, porém o 3D deixa a desejar. O elenco está em boa sintonia, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) também ganham mais tempo em cena. 


Dentre as novidades a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) é uma das mais interessantes. O seu irmão gêmeo Mercúrio é interpretado por (Aaron Taylor-Jhonson).


 O grande destaque vai para James Spader. Que arrasa ao emprestar sua voz para o vilão Ultron, que é permanentemente ameaçador e aterrorizante. Mas também demonstra um grande senso de humor, criando um paralelo muito interessante com Tony Stark.


  Com algumas cenas de ação parecidas com as de Michael Bay (o que é terrível), onde as cenas são muito rápidas e explosivas. Porém a trilha sonora composta por Danny Elfman não deixa a desejar.


  Os Vingadores: A Era de Ultron está um passo a frente do primeiro filme e, tem muito pouco do que se reclamar.


  Mesmo sendo um pouco mais sombrio, doloroso e sofrido que os outros filmes da Marvel nos cinemas, é sem dúvidas um dos melhores filmes de 2015. Imperdível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário